SABE POR QUE ESTÁ TÃO DIFÍCIL CRESCER o seu pet shop?
PORQUE ELe AINDA NÃO TEM UMA ESTRUTURA DE VENDAS SÓLIDA E ESCALÁVEL.

Veja como desenvolver uma estrutura de Marketing e Vendas automatizada e escalável para o seu Pet Shop.

Antes de te mostrar o passo a passo para que seu Pet atraia mais clientes consistentemente…

Olá, meu nome é Daniel Hansaul e sou especialista em Marketing e Desenvolvimento de Negócios. Muito prazer!

Eu vou te mostrar um pouco da minha experiência e de como eu desenvolvi a estratégia por trás do crescimento de várias academias e studios fitness em todo o Brasil.

E, principalmente, como você pode aplicar a mesma estratégia no seu Pet Shop!

Tudo começou alguns anos atrás, quando eu decidi me aprofundar no mundo do Marketing Digital.

O caminho não foi só para cima, obviamente. 

Mas depois de estruturar o Marketing de mais de 90 empresas em todo o Brasil, gerar um faturamento de mais de 40 milhões de reais para meus clientes e ensinar Marketing para quase 5 mil alunos, eu consegui entender o que funciona e o que não funciona no mundo do Marketing e das Vendas.

E um dos segmentos que eu me especializei foi justamente o de Pet Shops.

Por isso, nessa página eu vou apresentar a estrutura exata de Marketing que você precisa para fazer com que o seu Pet atraia mais clientes do que você sequer pode dar conta.

De forma escalável, consistente e sustentável.

E vou te mostrar como você pode desenvolver essa estrutura completa com o menor investimento possível.

A estrutura de Marketing ideal para Pet Shops

Bom, antes de pensarmos na estratégia que utilizaremos para atrair clientes de forma escalável e consistente, precisamos dar um passo para trás e entender como o mercado Pet funciona.

E o mercado Pet, como muitos outros, possui consumidores divididos em três níveis de consciência.

Primeiro Nível de Consciência

Nós temos aquele público mais propenso a tornar-se nosso cliente, o público quente, que são as pessoas que já estão conscientes do problema ou desejo que querem resolver, já estão conscientes das soluções existentes no mercado e já estão ativamente procurando por um Pet.

Segundo Nível de Consciência

Também temos o público morno, que são as pessoas que estão conscientes do problema ou do desejo que desejam cumprir, mas que neste momento não estão procurando ativamente por um Pet.

Terceiro Nível de Consciência

E nós temos o público frio, que são aquelas pessoas que ainda não estão nem preocupadas com possíveis problemas ou desejos relacionados ao seu Pet. Mas que se elas forem instruídas, serão possíveis clientes qualificados para o seu Pet.

Como vender para cada um destes públicos?

Agora que sabemos como nosso publico-alvo está dividido, podemos criar estratégias muito mais precisas e eficientes para cada uma dessas camadas.

Para o primeiro nível de consciência, por exemplo, nós precisamos fazer com que as pessoas que estão procurando um Pet no nosso bairro nos encontrem e percebam que somos a melhor opção para ela.

Como podemos fazer isso?

Bom, quando estamos procurando por algo, o que fazemos?

Pesquisamos no Google!

Ou seja, a forma mais barata e escalável de atrairmos o público do primeiro nivel de consciencia é através de bons anúncios no Google Ads.

Eles farão com que as pessoas certas nos encontrem na hora certa, no momento exato que estiverem procurando por um pet na nossa região.

Mas de nada adianta atrairmos essas pessoas pelo Google se não pudermos provar nosso valor para elas, por isso também precisamos de um bom site para o nosso Pet.

Quanto ao segundo nível de consciência, que é composto pelas pessoas que estão interessadas em produtos ou serviços para seu animal de estimação, mas que ainda não estão procurando ativamente por um Pet Shop.

Não adianta esperarmos que essas pessoas nos encontrem, elas não estão nem nos procurando. Somos nós que precisamos atrair a atenção delas.

E a forma mais barata e escalável de atrair a atenção das pessoas hoje em dia é através de bons anúncios no Facebook e no Instagram.

Anúncios que despertem desejo no nosso público e que façam um convite atrativo para o nosso Pet.

Ou seja, com um bom site institucional, bons anúncios no Google e uma boa estrutura de tráfego pago no Facebook e no Instagram, já estaremos dominando boa parte do nosso mercado.

Não se preocupe se você não sabe como implementar tudo isso ainda, chegaremos lá e veremos exatamente o que o seu site precisa ter para converter bem, como selecionar as palavras-chave corretas para anunciar no Google, como deve ser a estratégia de campanhas no Facebook Ads e tudo mais!

Por enquanto estamos entendendo a estratégia.

Bom, o último nível de consciência do nosso mercado é composto por pessoas que ainda não estão nem preocupadas com os problemas ou o desejos que resolvemos. 

De fato é um público mais difícil de converter… Mas ele representa cerca de 70% do nosso mercado.

É aqui que está o segredo da escala! 

Então vamos pensar como vender para essas pessoas. Afinal, se elas não estão nem preocupadas com o problema que resolvemos, não adianta mostrarmos um anúncio de vendas ou uma propaganda muito comercial.

Nós precisamos primeiro educar essas pessoas, apontar a atenção delas para os benefícios que podemos agregar. Para daí sim, vender.

E para fazer isso, montaremos um funil de vendas que contará com conteúdos, isca digital, fluxos de emails, página de captura, anúncios de remarketing e alguns outros elementos.

Isso nos ajudará a conduzir essas pessoas por uma jornada de convencimento até que elas estejam prontas para tornarem-se clientes do nosso Pet.

Agora, como desenvolver tudo isso?

Não se preocupe porque você não precisará contratar uma agência, um designer, programador, gestor de tráfego, nada disso.

Claro que essa é uma opção, inclusive o meu trabalho é justamente implementar essa estrutura para outras empresas.

Mas eu percebi que o preço para contratar este tipo de serviço não estava sendo viável para pequenos negócios.

Por isso eu dediquei os últimos meses no desenvolvimento de um treinamento completo onde eu te ensino passo a passo como implementar cada item dessa estrutura de Marketing que eu mostrei.

E não só ensino, como forneço todas as ferramentas, templates, modelos e exemplos 100% focados no mercado de Pet Shops.

Pet shop de Sucesso

O que você encontrará no Curso

Masterclass de Estratégia para petshops

Iremos traçar a estratégia de marketing ideal para alavancar a lucratividade do seu petshop.

Livro Pet shop de Sucesso

Uma apostila completa com as estratégias e tutoriais do curso.

Treinamento de Facebook Ads

Passo a passo de como criar anúncios de alta conversão no Facebook e no Instagram.

Treinamento Google Ads

Um treinamento intensivo que te ajudará a ser encontrado pelas pessoas certas na hora certa.

Treinamento de Criação de Sites

Um site que transmita credibilidade e focado em conversão será peça chave na sua estratégia.

Ferramenta de criação de sites e páginas

Você terá um site moderno, responsivo e de alta conversão sem gastar mais para isso.

Templates de anúncios para petshops

Modelos de artes específicos de petshops para você utilizar nos seus anúncios.

Palavras-chave do Google Ads para petshops

Uma lista de palavras-chave com alto volume de buscas no Google para você anunciar.

Kit de Implementação de Funil de Vendas

Um Kit com todas as aulas, tutoriais, ferramentas, templates e artes que você precisará para montar o seu funil de vendas.

O melhor treinamento de Marketing para Petshops

Neste treinamento você aprenderá como desenvolver a estrutura ideal de Marketing da Pet shop de Sucesso, que te ajudará a atrair clientes de forma escalável e consistente.

Além do treinamento, você também terá acesso a todos os recursos, ferramentas, templates e modelos que precisará para:

Posicionar a sua marca no mercado

O primeiro passo para seu petshop alcançar a escala é ter um bom posicionamento no mercado, no treinamento você terá acesso a aulas e uma ferramenta de criação de páginas exclusiva que te ajudará a criar um site institucionalque transmita a credibilidade que você deseja e uma marcaque desperte desejo nos seus potenciais clientes.

Desenvolver um Funil de Vendas Automatizado

O motor de crescimento de qualquer negócio são as vendas. Por isso, o foco principal do treinamento é na atração de novos clientespara o seu petshop. Faremos isso através do desenvolvimento de um Funil de vendasautomatizado, que contará com Tráfego pago, isca digital, página de captura, página de vendas, remarketing e muito mais!

Escalar o seu negócio

Uma vez que sua marca está devidamente posicionada no mercado e você está atraindo novos clientes todos os dias de forma otimizada, nosso foco será na escala do seu negócio. Por isso você aprenderá como acompanharcontinuamente as suas campanhas e resultados do seu negócio para otimizar os indicadoresbuscando melhoria contínua e escala.

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Materiais Bônus que você terá acesso!

Além de tudo isso, você terá acesso a vários materiais bônus que te ajudarão em outras áreas do seu negócio, como o meu livro de Copywriting, que é um dos meus produtos pagos inclusive, meu ebook “O Guia de Negócios do Empreendedor de Sucesso”, e vários outros materiais incríveis.

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Garantia Incondicional

O Treinamento Pet shop de Sucesso oferece duas garantias. A primeira é simples e incondicional: Se você comprar o treinamento, não gostar de qualquer aspecto e preferir receber seu dinheiro de volta, basta nos enviar um email ou solicitar o reembolso pela própria plataforma em até 7 dias corridos após a compra, e o seu dinheiro será devolvido integralmente. Simples assim, sem letras miúdas.

Não gostou, recebe seu dinheiro de volta!

A segunda garantia é mais ousada. Caso você implemente a estrutura de marketing que ensinamos e não tenha resultados, basta entrar em contato com o nosso suporte, e nós te daremos uma consultoria completa para encontrar todos os pontos de melhoria no seu marketing.

Ou seja, o risco é zero. Ou você tem resultados com o Treinamento, ou nós vamos FAZER você ter resultados!

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